Escolher esquemas de cores incorretos pode vir a danificar um nome de Web sites | Criar Um Site De Vendas

Ano Novo tendências são liberadas para cada campo e design por logotipo não é único. Nós relutantemente nos tornamos cativados pelas tendências por design e sites para criar blogs aguardamos ansiosamente as listas de previsões de projeto para o ano iminente. Embora eu não goste de obedecer a regras e regulamentos específicos para a criação de logotipos, mas admito que essas tendências podem vir a gerar inspirações excelentes. O design de logotipos é uma divisão vital da indústria do design, como é responsável por criar ou quebrar a identidade corporativa do uma marca. Portanto, é imperativo que permaneçamos atualizados sobre as últimas tendências do setor, mas não vinculemos as suas habilidades do criatividade a uma lista de tendências. No entanto, gostaria de discutir as melhores tendências por design por logotipos recorrentemente adaptadas em 2009.

Confira nossa lista e saiba como Criar Site Totalmente Gratis

criar um site de vendas

1. Pontos e listras:

Identificar um logotipo com pontos nunca foi um problema. Não existe falta do símbolos que contenham pontos em linhas ou grades, ou de que cubram uma imagem usando um padrão de meio-tom Bendy. Descobrir uma tendência aqui significa identificar pontos com características únicas e entender por que eles estão se comportando do jeito que estão. A tendência Colorblind de 2008 foi fácil de detectar, mas feio de explicar. Os pontos nos logotipos dependem do um cafifa grau por aleatoriedade. Ao contrário dos anos anteriores, onde os pontos marcharam usando conformidade, esses logos glorificam a individualidade. Mas, simultaneamente, eles ainda confiam na ligação para criar estilo. Deixe os pontos serem companheiros por quarto, não apenas bons amigos.

A tendência das listras dá uma reminiscência da infância. Fitas coloridas em tons são colocadas juntas para criar 1 prado que é excessivamente vívido, mas que do maneira alguma se aproxima da natureza organizada por um arco-íris. Listras elevadas de croma no fundo, colocadas em uma silhueta baseada em vetores, ou elas se destacam como uma coleção unificada.

2. Circular

Estes círculos são os blocos de construção do design. Simbolicamente, eles são um ícone versátil, retratando tudo desde a eternidade, o ciclo da vida, a Terra, o equilíbrio, a perfeição, a roda e o movimento, e tudo o de que você puder pensar em definir. Esses círculos, ainda assim, estão focados na representação da transição. Seja através de ciclos animados de rotação de cores, como na solução Moving Brands para MindShare, ou saiba como na transição de cores estacionária produzida para MTK, ciclos e movimento.

3. incrustado

Estes símbolos incrustados são obrigados a capturar os clientes? atenção com textura resoluta e simbólica. Ele igualmente ajuda na execução da linha do perfuração do logotipo. Às vezes o visitante pode estragar as alturas do embelezamento, onde este observador está simplesmente desnorteado. A escala é vital nessa tendência. Mensagens muito pequenas e textuais vão desaparecer. Estas tendências não são embaladas com 1 padrão convencional, mas são frequentemente demonstradas com uma mensagem estilo única de que dá estrutura à estilo.

4. Tipográfico

Texto e ícone misturando-se em um logotipo eficiente é comum. Mas presentemente há uma nova variedade na produção. Estes logotipos foram lançados não apenas usando o nome de uma empresa, porém com a declaração da missão, este slogan e até a localização no cenário. Esta tendência faz uma riqueza de espaço para o visitante explorar. Se o design for exibido grande o suficiente para ler, o ícone ficará muito estranho? Se o tamanho do ícone for menor, o estilo desaparecerá? Há uma simplicidade cortês de mensagem que evoca uma essencia honesta de que beira o ingênuo em um porreiro caminho.

5. Seqüencial

Retratar o movimento sequencial juntamente com a transparência foi uma das tendências do design ainda mais quentes. Etapas pictóricas do stop-motion criadas em cores nítidas e mutáveis auxiliam a definir o processo em uma única imagem não animada. A introdução de passos de cores sequenciais facilita a definir melhor o conceito, demonstrando movimento: passagem do tempo através das estações, mudanças de temperatura, ou somente uma transição colorida de que demonstra conformidade e harmonia, não este caos.

seis. Gossamer

Um design é mais impressionante quando 2 tipos cruzam fronteiras e criam uma nova tendência. Logotipos transparentes e logotipos do Blur foram documentados e divididos em designs menores nos últimos anos à medida que evoluíram. Pelo design Gossamer, os dois amalgamam efetivamente para exibir movimento ou transmitir a fusão do elementos. Transparência ainda diz que 1 processo é aberto ao público e nada é obscurecido. Igualmente é exclusivo para os consumidores. As bordas desfocadas ou fora de foco nesses símbolos funcionam como uma ilusão de ótica. Isso foi que está provocando aos olhos, mas tem de que ser tratado.

7. Escondido

A cada ano assistimos a 1 novo quebra-cabeça de achar a imagem escondida do tipo famoso “Where’s Waldo”. Há um fixo charme e entusiasmo quando um observador de repente descobre uma imagem que ele está olhando atentamente há horas. você não pode limpar sua mente, pois o momento foi o de que constrói este sentimento por orgulho para alguém de que descobre o significado oculto em qualquer logo.